4 dicas que vão transformar o seu corpo | Tamy Gonçalves – Adeus Obesidade da Tamy

4 dicas que vão transformar o seu corpo

Olá pessoal, tudo bem?

Nem sempre tudo que lemos ou vemos sobre emagrecimento vale a pena aplicar, porque infelizmente na Internet existem muitas pessoas que dão dicas furadas ou dicas que são prejudiciais à longo prazo. Mas, como aqui falamos de emagrecimento possível, saudável e natural, hoje eu trago 4 dicas que vão transformar o seu corpo e que são facilmente aplicadas no dia a dia, por mais corrido que ele seja.

Essas dicas foram reveladas pela personal trainer americana Holly Perkins que, ao descobrir que cerca de 90% das mulheres estão descontentes com o seu próprio corpo, decidiu dividir a sua experiência de mais de 20 anos no mundo da boa forma.

1 – Tenha uma rotina de exercícios

Não importa se é academia, caminhada, natação, dança, luta ou qualquer outra mobilidade, o importante é se exercitar frequentemente e de forma consistente. Não precisa se exercitar todos os dias, mas seja consistente e nunca deixe esse passo pra lá, pois ele é muito importante pra quem quer ter um corpo mais magro e uma saúde em dia.

2 – Alimentação é 80% do resultado

Não adianta se matar nos exercícios e não mudar sua dieta. A Holly constatou em si mesma que, se ela seguisse uma alimentação saudável, sua barriga permanecia sequinha, mas se ela não ligasse muito pra alimentação e comesse besteiras frequentemente, o tamanho da sua barriga não diminuía. Assim acontece com todos nós e temos que comer o mais saudável possível durante a maior parte do tempo, mas lembre-se que é muito importante nunca pular nenhuma refeição ou ficar sem comer, ok?

3 – Idade não significa nada no emagrecimento

Quando a Holly tinha 30 anos, ela vivia cheia de dores no corpo e estava fora de forma. Ao adotar uma vida saudável aos 40, ela está mais em forma do que estava quando tinha 20 anos e com mais energia do que quando tinha 30.

4 – Álcool e açúcar em excesso prejudicam TUDO

Em uma quantidade pequena, o álcool e o açúcar não afetam em nada no emagrecimento, mas a Holly notou que se exagerasse na quantidade de qualquer um dos dois, o seu processo de queima de gordura desacelerava muito.

Checklist pra Emagrecer

Autora do blog Adeus Obesidade da Tamy. 1,64m de altura. 24kgs mais magra. Apaixonada pelo universo da beleza e bem estar.

Um Comentário

  1. Mercis Mafra disse:

    Oi Tamyres! _

    Escutei os teus vídeos, alguns, adorei as suas dicas. Estou um bocado acima do peso, sou compulsiva e quero emagrecer. Por favor, me ajuda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *