5 Treinos pra SECAR sua Barriga em Casa | Tamy Gonçalves – Adeus Obesidade da Tamy

5 Treinos pra SECAR sua Barriga em Casa

Oi pessoal, tudo bem?

Pra quem me acompanha no Snapchat (segue lá aotamygoncalves) viu que eu estou realmente focada em exterminar as gordurinhas que ainda me restam do emagrecimento e que tenho usado o Sistema Q48 pra alcançar esses resultados. Pretendo gravar em breve um vídeo contando mais detalhes sobre o que esse programa de exercícios é capaz de fazer, mas antes disso, eu precisava compartilhar com vocês 5 treinos gratuitos que o Vinícius Possebon (criador do Q48) disponibilizou e que são perfeitos pra chapar a barriga.

Esses treinos podem ser feitos do conforto da sua casa, no dia e na hora que você quiser e não subestime o quanto eles são poderosos pelo tempo de duração deles, porque a técnica utilizada no Q48 é de exercícios de alta intensidade, feitos em um curto tempo e que equivalem a 1 hora de academia. Essa técnica é comprovada por estudos americanos e muito utilizada por atletas e pessoas comuns lá fora.

Vamos aos treinos?

Agora não tem mais desculpa pra vocês falarem que não tem tempo, dinheiro ou oportunidade pra se exercitar né? om esses treinos curtos, com alta intensidade e que dão resultado, vocês vão conseguir conquistar a barriga dos sonhos. Clique aqui e saiba mais sobre o programa completo do Queima de 48 Horas, com exercícios transformadores para o corpo todo.

Checklist pra Emagrecer

Autora do blog Adeus Obesidade da Tamy. 1,64m de altura. 24kgs mais magra. Apaixonada pelo universo da beleza e bem estar.

Um Comentário

  1. Cintia disse:

    Tamy, tudo bem moça?

    Aqui, eu passei por uns dias de recaídas, mas agora tô firme e forte de novo…você conhece o 7 min? Eu tô fazendo os exercicios por ele, infelizmente a grana não está dando pra pagar por algum programa legal como o Q48 ainda, mas eu queria saber se realmente funciona, eu vou fazer ele todos os dias, (já comecei na segunda), corro sabado e domingo pela manhã e algumas vezes na semana faço zumba pelo xbox…eu tava meio perdida e preciso me encontrar de novo, não sei se você passou por momentos assim que duraram mais de um mês, eu estava com medo de por tudo a perder e em vez de lutar eu comia mais e nao fazia nada direito…mas agora tô firme de novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *