Brigadeiro Fake | Tamy Gonçalves – Adeus Obesidade da Tamy

Brigadeiro Fake

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago a receita mais diferente que já fiz na história de receitas fakes aqui do blog: brigadeiro fake que tem como ingrediente principal o chuchu! Sim, você não leu errado, brigadeiro fake de chuchu! Antes que você torça o nariz, quero deixar claro que eu não gosto de chuchu e nem como ele cozido nem que me paguem, mas no brigadeiro fake ele dá toda uma cremosidade especial, substituindo o leite condensado <3

Aprenda a fazer essa receita maluca, super fácil e que é o melhor brigadeiro fake que eu já comi na vida (juro que fica perfeito, muito muito igual ao brigadeiro gordinho). Assista ao vídeo acima e nunca mais precise comprar leite condensado na vida.

Uma colher de sopa cheia tem, aproximadamente, 30 calorias <3. Se inscreva no canal (clique aqui) para acompanhar em primeira mão todas as receitas que eu compartilho com vocês.

Checklist pra Emagrecer

Autora do blog Adeus Obesidade da Tamy. 1,64m de altura. 24kgs mais magra. Apaixonada pelo universo da beleza e bem estar.

3 Comentários

  1. Thais Bock disse:

    Eu acabei de fazer. Ficou bem gostoso mas eu achei que renderia mais porções hehe. Ou vai ver usei um chuchu muito pequeno. Mas funciona e fica muito bom!

  2. Thais Lima disse:

    Coincidência Tamy! Ontem a noite meu marido sismou de comer brigadeiro e fiz a receita gordinha mesmo, mas comentei com ele sobre essa receita que eu já tinha visto em outro site. Mas como não tinha chuchu nem alguns dos outros ingredientes não deu pra fazer… Mas vou tentar por esses dias e te conto. Bjks!

  3. Gláucia disse:

    Meus maiores vilões são os doces e me considero chocólatra!
    Já anotei a receita aqui!! Vou tentar nessa semana ainda 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *