O que comer pra emagrecer gastando pouco | Tamy Gonçalves – Adeus Obesidade da Tamy

O que comer pra emagrecer gastando pouco

Olá pessoal, tudo bem?

Com a onda fitness na moda, muitas pessoas postam nas redes sociais seus alimentos do dia a dia, ditando moda pra quem os acompanha e causando muitas vezes um bloqueio pra quem quer emagrecer. Esse bloqueio é causado porque muitos dos musos e musas fitness tem um cardápio refinado, com alimentos caros e impossíveis de ser consumidos diariamente para nós meros mortais, então muitas pessoas acreditam que só conseguirão emagrecer se consumirem aqueles alimentos refinados e caros. Mas, hoje eu estou aqui pra te dar uma notícia: você consegue sim emagrecer comendo alimentos comuns e baratos, vou te mostrar alguns exemplos.

Arroz e Feijão

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Quem disse que esse combo engorda mentiu! Muitas pessoas pensam que pra emagrecer precisam tirar o arroz das suas vidas e eu sou a prova viva de que isso não é necessário. Você emagrece sim comendo arroz e feijão no almoço e jantar de todos os dias, porque os dois juntos, segundo Nutricionistas, ajudam na formação e recuperação dos nossos músculos.

Ovo

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Gastar rios de dinheiro com suplementos caros não é necessário. A claro do ovo é rica em albumina, que é uma proteína de altíssimo valor biológico, sendo fundamental para o ganho de massa muscular.

Leite em Pó Desnatado

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Chega de gastar R$ 200,00 em um pote de Whey Protein. Segundo nutricionistas, o leite em pó desnatado pode substituir o suplemento e ter o mesmo resultado. Mas nada de usar o leite integral viu? Ele tem muito mais gordura e calorias do que a versão desnatada.

Peito de Frango

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Eu sou suspeita pra falar, porque sou apaixonada por frango e como todos os dias se deixar, mas o frango ajuda e muito quem está com o objetivo de emagrecer. Por ser um tipo de carne com muito menos gordura que a maioria das carnes vermelhas, o frango é uma ótima fonte de proteína, mas deve ser consumido sem a pele para evitar o consumo desnecessário de calorias a mais.

Que tal usar esses alimentos comuns do dia a dia como aliados da sua alimentação e ter benefícios maravilhosos no seu processo de emagrecimento? Chega de achar que só batata doce e salmão emagrecem. Use os alimentos baratos a seu favor sempre <3

Checklist pra Emagrecer

Autora do blog Adeus Obesidade da Tamy. 1,64m de altura. 24kgs mais magra. Apaixonada pelo universo da beleza e bem estar.

9 Comentários

  1. Karolina disse:

    Muito Grata ,por Vc ser um exemplo,Comecei Hj estou atualmente 93kg e quero Chegar ao meu peso ideal que no IMC é63kg ,realmente tudo o que indicou realmente muito bom e um valor Nutrição excelente ,Beijo pois já separei meu caderninho para anotar as minhas refeiçoes isso me ajuda bastante .

  2. Jéssica Bueno disse:

    Ola Tamy tudo joia? seu s videos estão super me ajudando nesse novo estilo de vida que decidi levar. Quero te pedir pra fazer um video sobre um assunto bem polemico no mundo fitness.. o Anticoncepcional atrapalha no emagrecimento? Quais são as marcas vilãs? bjss

  3. Sara Lucio Teixeira disse:

    Tamy com o que você geralmente consome o leite desnatado em pó para substituir o Way?

    Sara

  4. Rayssa Brito disse:

    Oie Tamy tudo bem?
    Amei saber a realidade obrigado pelas as dicas, também pensava dessa forma mais com suas dicas estou me inspirando muito e com certeza vou seguir seus conselhos, e vou emagrecer e perder esse quilos que não me pertence kkk estou amanado seu canal no YT e seu Blog, conheci você no canal da Fabi amei o vídeo e já me inscrevi, e claro te acompanhado em todas as redes sociais kk 🙂 já estou bem aminada para começar o quanto antes minha vida saudável bjos.

  5. Sheila disse:

    Acho muito difícil emagrecer nossa eu não consigo, até faço caminhada uns 40 minutos mas ficar sem comer acho difícil ainda mais final de semana te admiro por conseguir beijo

  6. Elizabeth Aparecida Delmino disse:

    adorei as dicas

  7. thais disse:

    Concordo com você, Tamy! Perdi meus 20 quilos comendo bem e relativamente barato! Tudo bem que incluí de vez em quando umas castanhas, mas o básico sempre foi e sempre será o arroz com feijão!
    agendafocoecozinha.blogspot.com.br

    🙂

  8. Macelina disse:

    Olá TAMY, adorei as dicas, e realmente não é preciso muito para ter uma reeducação alimentar..Bjs.

  9. Lidiana disse:

    E mesmo Tamy, depois que comecei a seguir seu blog eu animei muito a mudar de vida. Mas comecei a passar por problemas financeiros e me deixei abater logo de cara. Mas me reergui, o problema não vai mudar com a minha falta de amor próprio. Comecei a fazer os alimentos com pouco óleo, comer de 3 em horas, evitar frituras, e como comidas normais, só que menos quantidade. Abracei as frutas, leite em po desnatado, torrada de grãos e queijo branco. E estou me sentindo ate melhor, um dia terei resultados para mostrar!!! Boa sorte meninas

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