Tá, porque ficou obesa então? | Tamy Gonçalves – Adeus Obesidade da Tamy

Tá, porque ficou obesa então?

Essa é uma pergunta que me faço todos os dias: Como me deixei chegar a esse ponto?

Hoje vim aqui contar para vocês um pouco do que aconteceu nesses últimos anos e me levaram a engordar cegamente.

Tinha uma vida muito ativa há 4 anos atrás: estudava, fazia cursinho, dança do ventre e academia. Quando entrei na faculdade, arrumei o meu primeiro emprego. Eu trabalhava de segunda à sábado, até as 9 da noite. Até aí tudo bem, mas estudava em uma das melhores faculdades de São Paulo e uma das mais puxadas também, mal tinha tempo pra sair aos finais de semana. Abandonei a dança e a academia por falta de tempo, comecei a engordar e o resultado disso tudo: 30kgs a mais! Sei que não engordei da noite para o dia, mas sabe quando você não percebe? Enquanto tem roupas do seu tamanho nas lojas você está ok.

Minha família sempre me cobrou por isso. Sofri um bullying sério da minha mãe por causa disso e isso me desanimava cada dia mais! Me revoltei totalmente e decidi que não queria emagrecer pra fazer a vontade dela (eu estava completamente cega).

balanca-maca-fita-metrica-17076

E quando você resolveu mudar Tamy?

Quando o jeans 48 estava apertado em mim! Quando tive que usar maiô na praia por necessidade e não por estilo! Quando vi que estava destruindo a minha saúde aos poucos e a cada dia estava reduzindo meu tempo de vida!

E agora, o que está fazendo para mudar?

Estou na academia há 1 mês e estou amando. Vou no mínimo 3 vezes na semana e estou me adaptando a essa vida fitness. Estou fazendo reeducação alimentar e amando salada (eu odiava!). Pretendo emagrecer com saúde e sei que o processo pode demorar, mas o meu foco é ter minha saúde 100% de volta e meu corpo esguio também.

Quem vem junto comigo? Vamos lutar contra o que só nos prejudica!!

Beijos

Facebook Comments

Autora do blog Adeus Obesidade da Tamy. 1,64m de altura. 24kgs mais magra. Apaixonada pelo universo da beleza e bem estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *